1° dia – 01 de Novembro de 2026 – Domingo – Casablanca (C , – , –)
Chegada em aeroporto Mohammed, recepção e traslado no centro da cidade e ao hotel. acomodação no hotel
Acomodação a partir das 15h.2° dia – 02 de Novembro de 2026- 2ª feira – Casablanca (C , – , –)
Café da manhã no hotel, Visita pela manhã do capital capital económico: Visita da mesquita de Hassan II em parte construída sobre o mar, a Praça Mohamed V, o quarteirão Habous e a área residencial de Anfa e Corniche. Tarde livre.3° dia – 03 de Novembro de 2026 – 3ª feira – Casablanca – Rabat – Lixus – Asilah – Tanger (C , – ,–)
Após o café da manhã no hotel, saida em Tânger pasando para Rabat ,breve tour e continuação até Lixus, uma antiga cidade fundada pelos fenícios no século XII e mais tarde fez parte do império de Cartago. Está localizado perto da atual cidade de Larache, no Marrocos. Continuação para Asilah, antiga cidade fenícia e chegada em Tânger.4° dia – 04 de Novembro de 2026 – 4ª feira – Tânger – Chefchaouen (C , – ,–)
Após café da manhã, tour pela cidade de Tânger e seus arredores, bem como Cap Spartel, no extremo noroeste da África e as Grutas de Hércules, associadas à lenda de Hércules, que separou a África da Europa. A visita inclui também o distrito de Kasbah, próximo ao porto, a antiga Medina, com suas lojas de artesanato e um magnífico minarete com vista para o mar. Partida para Chefchaouen.5° dia – 05 de Novembro de 2026 – 5ª feira – Chefchaouen – Meknes – Fez (C , – , J)
Café da manhã no hotel. Em horário previamente combinado, saída para visita a Chauen ou Chefchaouen, charmosa cidade construída em um maciço montanhoso. Chefchaouen é conhecida por sua medina por suas ruelas sombreadas, casas brancas com portas azuis turquesa, janelas de ferro forjado e telhados cobertos. Os souks são decorados com as roupas de seus habitantes. Tempo livre para almoço. À tarde, continuação da viagem via Meknes, capital Ismailia, famosa por seus 40 km de muralhas, incluindo o portão Bab Mansour. Chegada em Fez e acomodação.6° dia – 06 de Novembro de 2026 – 6ª feira – Fez (C , – , J)
Café da manhã no hotel. Em horário previamente combinado, saída para uma visita de dia inteiro a Fez, a mais antiga cidade imperial do país, passando por seus principais pontos turísticos. Fes é considerada a capital religiosa do país, um dos centros culturais e intelectuais de grande importância. O passeio inclui visita a sua famosa Medina, com mais de mil anos, a Mesquita Karaouine, Palácio Real, Museu de Armas, etc. Tempo livre para almoço. No final da tarde, retorno ao hotel.7° dia – 07 de Novembro de 2026 – Sábado – Fez – Mildet – Erfoud – Merzouga (C , – , J)
Café da manhã no hotel. Em horário previamente combinado, saída para a região montanhosa e aos bosques de cedro no meio do Atlas. No caminho, para almoço e degustação de vinhos no Château Roslane. A viagem segue pelos bosques de cedros do meio Atlas, passando pela incrível cidade de Ifrane e sua encantadora estação de esqui, que lembra um pequeno povoado da Suíça. Passaremos também por Azrou, importante centro artesanal do país. Seguiremos para Erfoud, ao longo do vale do Ziz. Erfoud é a capital do Sul, onde se celebra o festival anual dos bens. Prosseguiremos em veículo 4×4 para Merzouga. Chegada e acomodação por 1 noite, incluindo jantar.8° dia – 08 de Novembro de 2026 – Domingo – Merzouga – Erfoud – Tinghir – Todra – Ouarzazate (C , – , J)
Café da manhã no acampamento e saída com destino a Tinghir. Visita aos magníficos cânions de Todra, com rochas que alcançam até 250 m. Tempo livre para almoço. À tarde, continuação da viagem para Ouarzazate, passando pela estrada das mil fortalezas, por El Kelaa de Mgouna e a Vila de Skoura. Chegada em Ouarzazate, acomodação por 1 noite incluindo jantar no dia da chegada e café da manhã no dia seguinte.9° dia – 09 de Novembro de 2026 – 2ª feira – Ouarzazate – Marrakech (C , – ,–)
Café da manhã no hotel. Em horário previamente combinado, saída para uma visita panorâmica pela cidade de Ouarzazate. Após, continuação da viagem até Marrakech. Chegada em Marrakech. À tarde, saída para visita ao Jardim Majorelle e ao Museu Yves Saint Laurent, quando em visita ao Marrocos costumava passear e buscar inspiração. Noite livre.10° dia – 10 de Novembro de 2026 – 3ª feira – Marrakech (C , – ,–)
Café da manhã no hotel. Em horário previamente combinado, saída para um tour de dia inteiro para o Palácio Bahia, a Koutoubia e o Museu Dar. Tempo livre para almoço. À tarde, retorno ao hotel. Noite livre.11° dia – 11 de Novembro de 2026 – 4ª feira – Marrakech (C , – ,–)
Dia livre para atividades independentes.12° dia – 12 de Novembro de 2026 – 5ª feira – Marrakech (C , – ,–)
Café da manhã no hotel. Hospedagem prevista até às 12h. Em horário previamente combinado, traslado ao Aeroporto.































